eTA Canadá

eTA Canadá – Autorização Eletrônica de Viagem ou Eletronic Travel Authorization

eTA é Visto Canadense?

O eTA Canadá não é um visto canadense, é um sistema eletrônico que permite determinar se o passageiro está apto dentro dos requisitos do consulado canadense, antes que comece sua viagem para o Canadá. Esse programa vale apenas para viagens que durem 180 dias ou menos.

Quem pode solicitar o eTA e quem precisa do visto canadense normal de turismo?

Os cidadãos brasileiros que já tiveram um visto canadense nos últimos 10 anos, ou os que já tem um visto americano de turismo válido e vão ao Canadá de avião, podem pedir a emissão do eTA.

Se você não se encaixa nesses casos, você deve solicitar o visto canadense da forma padrão.

Quero meu eTA Canadá:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Seu Telefone com DDD (obrigatório):

Mensagem:

Qual a validade do eTA Canadá?

O eTA é valido por no máximo 05 anos ou até o vencimento do seu passaporte, o documento tem um número que é conectado diretamente ao seu Passaporte. Assim a autorização fica ligada ao número do seu passaporte.

Como aplicar para Autorização Eletrônica de Viagem para o Canadá?

Você deve acessar o site do governo do Canadá, preencher o formulário de forma completa e sem erros, uma falha no preenchimento pode comprometer a aplicação. Tenha sempre em mãos seu passaporte, cartão de crédito e endereço de e-mail. A taxa paga ao consulado pelo serviço é de U$7 (22,89 Reais).

Despachante de Visto Canadense e eTA

Se forem encontradas dificuldades ou carência de tempo para realizar os processos do eTA Canada, o solicitante pode realizar todo o processo por intermédio de um Despachante de Visto Canadense e eTA. O despachante fará todo o processo burocrático e entregará ao solicitante o documento de autorização já finalizado.

Você pode também optar por contratar um Despachante de Visto Canadense, poupa tempo e evita erros.

A resposta para sua aplicação à visto eletrônico pode demorar conforme a disponibilidade do sistema do consulado canadense. Quando concluído e recebido a resposta, você deve imprimir o eTA e anexar junto ao seu passaporte para check-in e serviço de fronteiras, junto com todos os seus documentos necessários para a sua viagem. A autorização é válida por 5 anos ou até a expiração do passaporte.

A aplicação só pode ser feita para uma pessoa por vez, assim como o pagamento da taxa. O e-mail pode ter problemas para chegar a sua caixa de entrada, diante disso, cheque seu spam. Suas informações preenchidas não podem ser salvas, por esse motivo, você tem um tempo limitado para preencher o formulário, se não preenchido a tempo o formulário expira e você terá que dar início a todo o processo novamente.

Valor da Assessoria para o e-TA Canadá

De R$230,00

Por R$150,oo